É de responsabilidade do cliente o cadastro do endereço e a necessidade do destinatário estar nesse local indicado para a entrega do pedido.
Se o endereço estiver incorreto, o pedido volta para nossa loja e para o reenvio é feito a cobrança de um novo frete.
Se não houver ninguém para receber a encomenda, os Correios tentam até três vezes, se não obteve sucesso na entrega fica disponível a retirada na agência dos Correios mais próxima durante 7 dias corridos, se não for retirado, o pedido volta para a loja e o cliente também tem que pagar um novo reenvio.
O cliente poderá pagar o frete de reenvio do mesmo produto por mais esses motivos:
- Destinatário desconhecido;
- Endereço incompleto;
- Mudou-se;
- Recusou-se a receber;
- Não atendeu o carteiro;
- Não retirou a encomenda na agência dos Correios;
- E outros motivos por culpa do cliente e que impossibilitou o Correios fazer a entrega
Envios via Loggi: pedidos feitos até as 15 horas serão despachados no mesmo dia. Após esse horário, seguirão na manhã do dia seguinte!